Pensamentos Aleatórios

Repleta de conflitos tanto externos como internos, ergo os olhos, enxergo o futuro que está esperando por mim, e não me deixo abalar pelos tropeços que encontrarei pelo caminho. Fazem parte do processo de evoluir. Evoluir como ser humano, que pensa, fala, discute, erra, mas que principalmente, não tem medo, porque sabe que nunca estará sozinha.

domingo, 2 de agosto de 2009

Até onde o fanatismo chega?

Um dia eu estava passando os canais na televisão, e de repente eu parei na MTV, no programa Scrap Mtv, daquela menina que tem o cabelo azul lá, e me chamou a atenção o que ela estava mostrando.
Ela mostrou um site com fotos de pessoas que fizeram tatuagens sobre a nova modinha: Crepúsculo. Não que eu não goste, nem que eu esteja criticando quem gosta da série, mas depois que vocês verem essas imagens, concordarão que modinha tem limites.

Ok, algumas meninas devem estar pensando "ai, que lindo, eu quero uma tatuagem do edward igualzinha bem grande!!!"

Tudo bem, faça. Mas daqui há alguns anos, quando vocês estiverem mais velhas, quando vocês já estiverem casadas, com filhos, imagina que LINDO que vai ser você com essa tatuagem de uma pessoa que ninguém mais lembra. Imagina quando toda essa modinha passar? A tatuagem vai ficar lá na sua pele, até você morrer. Ainda é uma gracinha imaginar uma velha cheia de rugas e pele sobrando com uma tatuagem do tamanho das suas costas de um cara que nem sabe que você existe? Ah, que nojo dessa cena.

Não que esse fanatismo seja ruim. Na verdade, eu também tenho muitos ídolos, e é muito bom você ficar admirando eles. Mas isso tem limites. Até você ter todos os livros, todos os filmes, todas as revistas, milhares de fotos no seu quarto e sonhar que está casando com o cara, tudo bem. Mas virar fanática, gastar todas as horas do seu dia falando disso, e deixar de viver a sua vida e fazer uma coisa definitiva(tipo uma tatuagem), isso já é muito exagero.

Por isso que eu concordo com que a mulherzinha do programa da MTV disse, que uma tatuagem é pra sempre, você tem que escolher bem o desenho, porque isso você não vai poder tirar. Bem, só quem tem grana pra pagar aquele laser.

Então, NÃO faça essa besteira de fazer tatuagens ridículas desse tipo. Você vai se arrepender quando tiver 40 anos e tiver uma Hello Kitty nas costas, ou um vampiro no braço. Acredite em mim.

Pra quem quiser ver mais fotos dessas tatuagens para NÃO fazer, o link é este: http://www.geekologie.com/2009/07/sure_why_not_twihard_tattoo_ga.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário