Pensamentos Aleatórios

Repleta de conflitos tanto externos como internos, ergo os olhos, enxergo o futuro que está esperando por mim, e não me deixo abalar pelos tropeços que encontrarei pelo caminho. Fazem parte do processo de evoluir. Evoluir como ser humano, que pensa, fala, discute, erra, mas que principalmente, não tem medo, porque sabe que nunca estará sozinha.

domingo, 11 de agosto de 2013

Adeus você.

Estou indo. Não porque quero. Não porque acho certo. Mas sim porque um dia me disseram que eu era uma menina que poderia realizar todos os meus sonhos; que eu era uma menina inteligente, que eu poderia conseguir tudo o que pudesse querer; que eu era uma menina cheia de ideais, e que eu tinha muita força para defendê-los.

Estou indo. Não porque sinto que preciso, até porque sinto que nunca deveria ter ido. Mas no fundo, se fosse, eu sempre soube que isso iria acontecer -  ver você partindo. E dessa vez parece que é pra sempre.


Estou indo. E indo porque me disseram que eu realizei meu sonho. Como desistir agora? Como abandonar tudo?

CADÊ A ISABELLA?

Eu também não sei.

Sempre achei e sempre me mostrei forte e independente. No fundo, em tudo na minha vida, havia um otimismo no fundo do coração, no fundo do poço em que estava, que me dizia "vai ficar tudo bem".

Não o vejo mais.

Quando você se foi, levou embora ela, a que sempre ria, que adorava fazer os outros rir, que gostava de ouvir seus próprios batimentos, seu interior, a que queria ajudar todos, mudar o mundo, a que queria casar na Igreja de Santa Terezinha, que tinha planejado todo o casamento, a que queria ter 5 filhos, a que queria ser diplomata, queria trabalhar na ONU, a que queria tudo e mais um pouco, a que queria sempre de tudo o que tinha, queria espalhar a alegria que ela tinha.

Quando você se foi, me levou também. Agora não sei mais quem sou. E nem sei se quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário