Pensamentos Aleatórios

Repleta de conflitos tanto externos como internos, ergo os olhos, enxergo o futuro que está esperando por mim, e não me deixo abalar pelos tropeços que encontrarei pelo caminho. Fazem parte do processo de evoluir. Evoluir como ser humano, que pensa, fala, discute, erra, mas que principalmente, não tem medo, porque sabe que nunca estará sozinha.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Que será, que será?!

É estranho falar com você e agora não mais sentir a dor, a pena, o arrependimento, a culpa, o rancor.

Sentir apenas um carinho. E um carinho de querer bem, de querer cuidar. Mas você nunca precisou de ninguém, muito menos de mim. Você é forte. Ao contrário de tudo o que sou.
Por isso que sempre você me foi um espelho.

Mas ver sua foto e não mais recolher meus cacos pelo chão é algo que jamais pensei que me aconteceria.

Será que estou me re-apaixonando? Ele é incrível, e aceita meus defeitos, como ninguém. Ele conhece meu passado, meu presente, e teme o meu futuro. Mas não foi covarde e decidiu lutar pelo que achava certo.

Será?


"Deus, fazei-me um instrumento de vossa paz." Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Toma. meu destino, meu corpo e espírito é Teu. Entrego em Tuas Mãos.










Não sentir as lágrimas escorrer enquanto você escreve ou fala: que sentimento libertador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário